Wednesday 8 January 2020

X3 reunion trading system extension


Trading System Extension. Overview. Uma extensão do sistema de negociação permite que um piloto para monitorar e interagir com as funções de mercado de estações sem docking para eles, isso é essencialmente útil para gerenciar negociação fora do setor É uma atualização vital para os magnatas comerciais mantendo Para ser eficaz, a extensão do sistema de comércio deve coordenar com um navio possuído, o satélite, ou a estação dentro do setor distante em que a estação para negociar com reside. Os pilotos a bordo dos navios com a extensão do sistema negociando podem executar o comando. Encyclopedia Entry edit. Using a extensão do sistema de negociação de um piloto pode solicitar informações detalhadas sobre os preços de todos os bens sem realmente encaixe para uma fábrica ou estação espacial Isso pode ser muito útil para edição de editers. Trading freqüente editary. Trading System Extension. Stations e Economia. Navigation menu. Personal tools. X3 Terran Conflict. Universe Traders Guide. Universe e Setor Traders são uma das principais maneiras de m Ake dinheiro em x3, seja Reunion Terran Conflict ou Albion Prelude. When gerenciado corretamente, eles muitas vezes fazem mais dinheiro do que uma fábrica para o mesmo custo, e pode fugir quando necessário, mas don t deixar isso te enganar - usando OOS Combat Resolução ainda vai significar que eles vão morrer tanto rapidamente e facilmente se eles entram em uma luta. Por que usam Universo ou Setor Comerciantes edit. This é uma pergunta freqüente, mas também um dos mais simples É uma das maneiras mais fáceis de fazer sem esforço Depois que você tem seu Sector Trader até ser um Universo Trader, há muito pouco você precisará fazer para mantê-lo, pelo menos em teoria - ver Bugs abaixo para uma lista de bugs conhecidos e como resolvê-los Eles muitas vezes fazem Mais do que a maioria das fábricas para o mesmo preço, e ao contrário de fábricas, eles não podem ser usados ​​diretamente para equipar sua própria frota, sua autonomia é a sua maior força. No entanto, eles podem tropeçar em problemas, e se você não tiver cuidado, você poderia obter Azar e perder um - p Articularly se você estiver jogando no Prelúdio de Albion, e não setup coisas como sua lista negra do setor, o amigo Foe etc. corretamente. Note que uma alternativa popular a um comerciante do universo é um navio devidamente equipado com o software da logística da mercadoria e quando isso não for coberto Dentro do escopo deste guia, é uma opção vale a pena considerar, se você entender como ele funciona especialmente se você quiser que o seu comerciante para executar o dever de dupla e também priorizar a venda de seus próprios goods. Starting Out comerciantes do setor edit. Before começar como um Universe Trader, o navio vai precisar de várias peças de equipamento, e deve atender a vários requisitos antes de se tornar um Universe Trader Em primeiro lugar, o navio deve ser equipado com Trade Command Software Mk3.Starting Universo Traders é tão simples como obter um comerciante de um alto o suficiente Rank e ordená-lo a Begin Universe Trading Depois de fazer isso, você deve ser capaz de esquecer em grande parte sobre eles - o que significa que a maioria do trabalho é colocado enquanto eles são uma seita Ou Trader, enquanto tal, enquanto este guia é voltado para o pensamento de longo prazo sobre a obtenção de Traders Universo, o início é destinado principalmente a comerciantes do setor - como você não pode ter um Trader Universo sem primeiro ter um setor Trader. Required Ship Class editar. Por favor, veja abaixo para uma lista de Navios Recomendado. Training editar. Após você equipar um navio das classes acima com o Software de Comando de Comércio mk3, você será capaz de emitir a ordem do Comerciante de Setor de Início de Comércio Isto irá contratar um piloto que vai começar Negociando em seu nome - comprando mercadorias no setor que você seleciona para um bom preço, e vendendo-os para outras estações por um bom preço. A velocidade de treinamento depende do número e do valor de comércios feitos Há pouca razão para treinar pilotos em Navios mais rápidos e, em seguida, movê-los para os maiores para fazer o trabalho real. Níveis de Pilot editar. Main artigo Níveis Piloto Traders Como Pilotos nível acima, eles ganham mais habilidades As fileiras mais importantes para prestar atenção a are. Rank 6 - Tr Ade até 1 sector away. Rank 7 - Na verdade, verifica se ele pode fazer um lucro. Rank 8 - Universe Trader, use Jumpdrive comprar Fighter Drones. Rank 12 - Compra própria Jumpdrive. Recommendations edit. Below são uma lista de recomendações básicas Sinta-se livre Para fazer o que você quiser, ao contrário das informações acima, este isn t vinculativo dentro do jogo, mas a maioria é uma mistura de senso comum e experiência, por isso, se você está fazendo algo diferente, talvez considerar se é realmente a melhor maneira de Fazer navios de things. Recommended editar. Almost qualquer navio da classe de transporte TS pesado do navio é ideal para uso como um comerciante Universo, mas como a velocidade é muitas vezes visto como ainda mais importante do que a capacidade de frete, os navios favorecidos ignorando o preço tendem a ser. Se você fator de preço vs desempenho, o Super Cargueiro Mistral, Snotra, Hayabusa e Drake são normalmente vistos como as compras mais eficientes Especialmente como vários navios nesta lista são ou difíceis de comprar, ou totalmente indisponível sem captura them. Reco Para evitar a acumulação de perdas quando o navio é abatido, é aconselhável evitar a instalação de equipamentos demais Todo o equipamento necessário para conduzir a negociação Mk3 pode ser comprado, por exemplo, em Home of Light Terracorp HQ e Paranid Prime Equipment Dock. Weapons - De preferência sem armas, para conservar o espaço de carga para trade. Jumpdrive - Poupe um pouco de dinheiro ao comprá-lo. Triplex Scanner - Detectar e evadir os inimigos mais cedo. Fight Command Software Mk 1 e Mk 2 - Deve ser auto - explanatory. Navigation Command Software Mk 1 - Permite que você emitir comandos de salto para um comerciante antes que ele comece a sua execução, ou para obtê-lo para reiniciar a sua execução Essencial para fácil use. Special Software de Comando - Permite a transferência de pilots. Full Shielding como Por tipo de navio - Maior sobrevivência é necessária para a longo prazo Trading. Starting Setores edit. There não é um consenso comum de Albion Prelude quanto a quais setores são os melhores para começar, no entanto, na Reunião, vários dos melhores Sectores incluídos. Geralmente é mais fácil para treinar pilotos em setores que têm usinas de energia solar, bem como bio e fábricas de alimentos Isso permite que o piloto para fazer suas corridas e subir o mais rápido Há até 25 setores no mapa da galáxia, que Ajustar esta característica, possivelmente mais com base em estações que o jogador construído para missões de NPCs. Satellite Network edit. Sector, Local e Universo comerciantes não exigem e não usam qualquer informação sobre os preços de satélites ou qualquer outro jogador propriedade de ativos para encontrar rentável , Eles usam suas próprias redes de informação para este. O pacote de bônus inclui vários scripts úteis para o uso de Mk3 Traders, incluindo o Mk3 Blacklist Manager - um recurso onde o jogador pode especificar setores que o Universe Trader não deve visitar um absoluto deve em Albion Prelude Para impedir que UT s que caem ofensivo dos Sectors. Slacklist da guerra não necessita ser muito longo É recomendado geralmente aos setores da lista negra que limitam o território do Xenon como o buraco negro Sun a Evitar a perda de navios durante as invasões, bem como todos os setores de guerra até a conclusão dos navios AP parcela será desovado para destruir UT quando ele entra lá, setores pirata núcleo em torno de Gaian Star pode ser atacado independentemente da reputação lá, todos os setores que podem não A Lua, Júpiter 2 e 3, Vingança Duradoura O setor de Duke, muitas vezes estágio de hostilidade aleatória, e os comerciantes Aldrin em navios lentos vão ficar presos lá para sempre No total, depois que a guerra acabou, não mais De 15-20 setores total. For um olhar mais aprofundado na correção de bugs, por favor, dê uma olhada através de vários dos links fornecidos na parte inferior da pagemon problemas include. Trader não fazer qualquer coisa edit. Cause Depende Pode vir sob Um dos dois guises. Standby Não há negócios rentáveis ​​found. Idle significa que há um problema que deve resolver-se em breve - por exemplo, os inimigos presentes ou pre-requisite em falta Ele também abrange problemas genéricos que você o jogador pode ter que corrigir Cuidado o F este, como poderia ser a baía de negociação está cheio de um item que não pode vender, e terá de ser esvaziado manualmente, ou você pode precisar reiniciar a negociação de um setor diferente Se você notar Traders muitas vezes acabam em cair Ociosa em um setor, considere adicionar esse setor à sua lista negra do trader Mk III através dos comandos adicionais no jogo acessíveis em qualquer navio com o Mk III Trading Software instalado. Frequentemente, será que eles compram um bom, tentam vendê-lo e são Espancado para a venda, resultando em uma preensão cheia de um item que eles podem t encontrar em qualquer outro lugar para vender Outras vezes seria se a sua espera não pode tomar o comércio que querem incluir por exemplo não XL capaz pode ter mudado desde bug foi originalmente relatado Em Reunion. Trader não está funcionando corretamente edit. Cause Este bug também é muito amplo A falha mais comum é scripts conflitantes Se você tem o mesmo navio sendo tentado a ser gerenciado por outras modificações, ou transferido mal de um trabalho para outro, considere Dando uma olhada nela Ugh O Script Editor. Trader carregando mercadorias não vendidas edit. Cause Às vezes, o comerciante ganhou t ser capaz de vender com lucro todas as mercadorias que ele comprou Essas mercadorias vão demorar no porão de carga, ocupando espaço até que outro comércio de que ware ocorre Em caso de Comércios muito raros, como equipamento de navio high-end, aqueles que podem estar presos em seu porão de carga para sempre, congelamento de dinheiro e arruinar a sua eficiência É aconselhado a ir através de porões de carga de comerciantes para procurar essa carga preso e quer vendê - Ou ejetá-lo no espaço se barato e uselessmon Correções edit. Regardless do que deu errado, as coisas para tentar reparar Mk3 quebrada Traders. Restart em sector. Restart diferentes quando docked. Kill inimigos próximos. Certifique-se de sua Rede de Satélite Relay de navegação é funcional. Verifique as informações no navio sob as propriedades do jogador s - o atalho padrão é R, imediatamente após a encomenda Start Trader Ele deve piscar através de itens disponíveis para comprar vender antes de ir para as configurações Standby. Check Friend Foe. Consulte energia suficiente para jump. See também editar. Também eles estão usando o mesmo sistema de nível A idéia deste tutorial é para treinar pilotos com CLS MK2 Uma vez que os pilotos atingiram o nível mais alto, eles podem voar como CLS ou CAG com todos Complex-A, qualquer coisa, 0, 0 energia de salto de carga CLS adicionar interm stopps 0, Complexo-A, Complexo-A, Plâncton, 0, 1 load 1 Plankton CLS adicionar interm stopps 0, Complexo-B, Complexo-B, Plankton, 0, -1 descarregar 1 Plankton. Additional Ship Comandos - CLS adicionar mudança intermédia stopps. Then iniciar o CLS externo no menu de negociação de O navio e aguardar várias horas de jogo Uma vez que o piloto tenha atingido o nível Freight Pilot e está usando jump drives, o treinamento é finished. Delete a homebase no adicional Ship Comandos e apagar os waypoints CLS com CLS Configurar interm stopps - 1 , 0,0 Agora você tem um piloto treinado para qualquer CLS ou CAG task. Tips Você pode treinar muitos navios toge Por exemplo 10 TS usando um cubo complexo de Argon com 10 portas de ancoragem Na vizinhança de Complex-A você deve ter um Mosquito e uma fábrica Drone No manual do CLS você pode ler onde você pode obter pilotos treinados até nível 3.

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